UNICEF e Instituto Peabiru confirma oficina de produção audiovisual

A iniciativa abre o segundo ciclo de atividades do Projeto Te Sai Covid, em Manaus, com a participação de adolescentes e jovens que serão orientados para produção de vídeos com recomendações de prevenção da Covid-19; inscrições são limitadas - Foto: Divulgação

Por motivo técnico, a atividade técnica foi reagendada para este sábado, dia 24, quando se inicia o segundo ciclo de atividades do projeto Te Sai Covid, iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) com parceria técnica do Instituto Peabiru.

Na primeira edição, adolescentes e jovens de Manaus, Belém e Gurupá (PA) participaram de atividades mobilizadoras e capacitações técnicas para atuarem como agentes de mudança no enfrentamento da epidemia ocasionada pelo novo coronavírus nessas localidades. Neste segundo ciclo, além dos três municípios polo, outros 19 municípios (9 no Amazonas e 10 no Pará) receberão as ações do projeto.

Em Manaus, a primeira atividade será uma oficina de produção audiovisual. A proposta visa auxiliar a gravação de vídeos instrutivos com noções, de enquadramento, iluminação e som sobre recomendações de prevenção ao vírus e no compartilhamento desse material nas redes sociais.

A oficina será ministrada pelo publicitário e técnico em audiovisual Diego Araújo, a partir das 9h, na Associação Educacional Voz Ativa. O material para as atividades será disponibilizado pelo Instituto Peabiru e, após a oficina, será entregue aos participantes o certificado do evento.

Respeitando as medidas de segurança recomendas, a oficina possui dez vagas disponíveis. A participação é gratuita e pode ser feita por meio dos contatos 988230867 ou [email protected]

Por esses canais, também é possível solicitar material sobre o histórico do projeto, orientações para a inscrição dos adolescentes e jovens, e o atendimento das demandas dos veículos de comunicação.

SERVIÇO:

    • O QUE: Oficina de produção audiovisual com apoio do UNICEF e Instituto Peabiru
    • QUANDO: sábado, 24/07, a partir das 9h
    • ONDE: Associação Educacional Voz Ativa
    • QUANTO: gratuito
    • CONTATOS: Tiago Souza – 988230867 / [email protected] (Articulador social do Te Sai Covid no Amazonas); prof. Girleno Menezes – 982069585 (gerente do espaço Associação Educacional Voz Ativa)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui