Votemos pela esperança, pela democracia, contra a barbárie e contra o atraso

Por Juscelino Taketomi

Votemos todos pela esperança, pelo bom senso, pela democracia, contra a barbárie e o atraso em que mergulharam o país. Desde o governo FHC, quando foram realizadas mudanças impactantes em vários setores da vida brasileira, que o país não cresce, não cria boas novidades de desenvolvimento.

Sob FHC, foi criado um belíssimo programa social, o Bolsa Escola, que assistia socialmente as famílias incentivando o estudante de baixa, ou nenhuma renda, na escola. O programa, como todos sabem, deu lugar ao Bolsa Família e, depois, ao Auxílio Brasil, que exclusivamente alimenta as famílias com migalhas financeiras com  puro viés eleitoreiro.

Neste domingo, 2 de outubro, votemos pelo resgate do Bolsa Escola. Votemos contra quem está destruindo as nossas instituições; quem abusa do descaso contra a Amazônia, a caatinga e o Pantanal; quem macula socialmente o país com 33 milhões de famintos e mais de 10 milhões de desempregados.

Neste domingo, usemos o voto para nos vingarmos de quem assassinou mais de 3.200 em cada milhão de brasileiros que pereceram de Covid-19 e suas complicações a partir de 2020. Quem não se lembra de tantos irmãos que, fulminados pelo coronavírus, foram sepultados em caixões empilhados em valas comuns em Manaus e em muitas cidades do país?

Por isso, neste domingo votemos com indignação, com muita indignação, mas com amor, amor pelo resgate dos nossos valores morais tão solapados, pela economia que precisa crescer em 2023 para tirar nosso país da estagnação, da usura e da incompetência deliberada. Votemos contra a compra de armas, contra as desigualdades regionais. Votemos pelo Estado de Direito Democrático para mandarmos de volta ao gueto do Baixo Clero da política aquele mandatário estúpido que,  por sua por sua pobreza intelectual e por sua visível debilidade mental, de lá nunca deveria ter saído. Viva o Brasil!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.