Últimas homenagens à Suzy Caldas e Maria Eduarda vítimas de esmagamento em acidente de trânsito brutal no bairro Japiim, zona sul de Manaus

Foto: Reprodução/vídeo G1

Com os caixões lacrados, familiares e amigos se despediram de Suzy Pedrosa Caldas, 37 anos, e de sua enteada Maria Eduarda Caldas, 17 anos. O velório foi realizado na manhã deste sábado (28), na Assembleia de Deus Área 261, na avenida Manaus 2000, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Inúmeras pessoas compareceram ao local onde seria comemorado o aniversário de Suzy, que completou 37 anos na véspera do acidente, mas pela fatalidade se transformou em palco para o último adeus às vítimas. Todos os presentes estavam de máscara em respeito ao protocolo de segurança contra a Covid-19.

Foto: Arquivo pessoal

Madrasta e enteada morreram em um acidente de trânsito nessa sexta-feira (27) após um caminhão carregado de areia bater na traseira do carro de Suzy e esmagar o veículo contra uma carreta que estava parada na avenida Rodrigo Otávio, nas proximidades da Lagoa do Japiim, zona Sul de Manaus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado precisou organizar uma cuidadosa operação para a retirada dos corpos que estavam dilacerados entre as ferragens. O veículo das vítimas teve perda total.

Após colidir, o motorista do caminhão carregado com areia entrou em desespero e foi amparado por funcionários de uma empresa de confecções de uniformes que fica em frente ao local do acidente. Minutos depois ele retornou para relatar essa ocorrência à polícia. O motorista foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil e deverá responder ao processo em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Bombeiros trabalham no resgate de vítima em acidente em Manaus – Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.