Justin Bieber vai até a Copa do Mundo do Catar para lançar empresa de água sustentável

Água engarrafada chamada Generosity usa tecnologia para fornecer água alcalina premium em fontes recarregáveis ​​em todo o mundo

Justin Bieber no Catar ao lado de sua mulher, Hailey - Foto: Qatar Museums

Justin Bieber está em uma missão de tornar a água potável do mundo mais sustentável.

Bieber e Micah Cravalho desenvolveram uma marca de água engarrafada chamada Generosity em uma empresa de tecnologia que fornece água alcalina premium em fontes recarregáveis ​​em todo o mundo. Eles inauguraram 150 bebedouros este mês na Copa do Mundo no Catar. Bieber falou sobre a iniciativa de impacto social da marca.

“Quero que o mundo tenha acesso à melhor água. Também quero que os países saibam como proteger melhor seu povo. O uso excessivo de plástico está nos prejudicando, precisamos ser mais sustentáveis”, disse Bieber.

A Generosity visa não apenas fornecer água premium, mas também reduzir o uso de plástico não retornável.

“Aspiramos a ser o líder global em tecnologia de água, capacitando os consumidores com produtos recarregáveis ​​como alternativa às embalagens descartáveis”, disse o cofundador Cravalho.

Bieber e Cravalho visitaram recentemente o Catar e se encontraram com Sheikha Al Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al Thani, irmã do emir do país.

“Tendo participado de esforços de limpeza de praias no Catar por muitos anos, testemunhei em primeira mão o efeito da poluição em nosso ambiente natural. Por meio de iniciativas como as realizadas pela Generosity e o Comitê Supremo, e projetos como as garrafas de água artísticas da Copa do Mundo, que reúnem a comunidade artística global para defender um futuro mais sustentável, somos todos incentivados a fazer nossa parte durante a Copa do Mundo e além”, disse Al Mayassa em um comunicado à imprensa.

A Generosity se conecta a qualquer fonte e é capaz de criar água alcalina recarregável premium dispensada por meio de suas fontes sustentáveis ​​que, segundo a empresa, serão encontradas comercialmente nos principais locais, festivais e residências em 2023.

O vencedor do Grammy tem estado na vanguarda das iniciativas de impacto social em Hollywood com seu envolvimento em organizações como a Pencils of Promise, que constrói escolas em países do terceiro mundo. Ele também arrecadou mais de US$ 3 milhões de dólares para a First Responders Children’s Foundation com Ariana Grande em 2020.

Por Chloe Melas – CNN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.