Mutação do coronavírus é confirmada no novo crop circle

Foto: Reprodução

Em 28 de Maio, o crop circle do coronavírus apareceu na Inglaterra, e embora ufólogos brasileiros desinformados o qualificaram como obra humana, não foi desqualificado como tal pela ufologia internacional.

Então, 44 dias depois  aparece um modelo aparentemente “atômico” ou molecular, mas que pode ser também biológico, representando uma nova mutação do vírus, com potencial de segunda onda de pandemia.

A primeira onda representada no círculo menor, a segunda, no círculo maior, exterior. E também, de repente, um vírus modificado, que antes tinha um circulo (8), e agora ficou duplo (8+4), sabe Deus o que isso queira dizer no nível genético da doença…

A projeção do crop circle do coronavírus, em 28 de maio, mostra um núcleo com 8 pontos em círculo, e esse círculo aparece isolado no novo crop circle, dotado de um “núcleo”, o que parece representar o desdobramento do novo vírus de sua matriz original, acrescentado a ideia de uma nova mutação do vírus original.

Isso foi o que previu um jovem astrólogo indiano, que a pandemia sofreria uma segunda onda, a partir de dezembro deste ano. Ele disse que a pandemia cessaria em novembro, mas sofreria um recomeço em dezembro.

Se ele acertou da primeira vez, pode acertar da segunda.

Somando 4+8 = 12, temos que dezembro é o mês 12…

O crop circle do vírus mostrou 9 tentáculos, e um deles, apenas um deles, tinha um círculo perfeito de oito pontos na sua matriz. E mesmo círculo de 8 pontos aparece hoje, envolvendo um círculo de 4 pontos. Isso pode representar uma nova mutação do vírus atual.

Na época daquele crop circle da covid, afirmamos que esses tentáculos representavam pelo menos duas coisas: a capacidade de duplicação do vírus (e a velocidade de propagação) e seu risco de mutação, aliás, como acontece com qualquer vírus.

A propósito, publicamos recentemente sobre um vírus da gripe suína que sofreu mutação na China e foi identificado por pesquisadores, com potencial de pandemia. Foi batizado de G4 EA H1N1.

Outra notícia que nos chega da China nos fala de um novo surto de doença respiratória, potencialmente mais letal que a covid-19, que pode estar começando na Ásia.

A embaixada chinesa no Cazaquistão alertou ontem seus cidadãos no país sobre uma nova “pneumonia desconhecida”. Segundo a China, no primeiro semestre deste ano 1.772 pessoas morreram da doença este ano, 628 delas apenas em junho. Cerca de 100.000 pessoas já teriam sido contaminadas.

Ou seja, há realmente um perigo no ar, perigo que o novo crop circle parece estar querendo alertar.

Fonte: Site Tô no Cosmos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.