Em Manaus, Bolsonaro rebate crítica e da exemplo de como zelar pelo dinheiro público; veja o vídeo

Nesta manhã, Bolsonaro cumpriu agenda interna dentro do Hotel de Trânsito dos oficiais do Exército Brasileiro, onde está hospedado, em Manaus - Foto: Reprodução/Vídeo

Presidente Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta das 20h na terça-feira (26). De lá, ele seguiu em comitiva com o governador Wilson Lima, para o Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, onde foi realizado o baile de formatura de 404 novos policiais militares que foram aprovados em concurso realizado em 2011. Bolsonaro foi recebido com euforia no evento, com militares gritando “mito”.

Após a cerimônia de formatura, o presidente seguiu em comitiva para um jantar, sediado na residência do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, onde permaneceu por cerca de uma hora, quando foi presenteado por Zeca Nascimento com uma tela do artista plástico amazonense Stenio.

Presidente Bolsonaro e Zeca Nascimento – Foto: Divulgação

O presidente seguiu para o Hotel de Trânsito do Exército Brasileiro. Durante todo o percurso, alguns apoiadores estiverem presentes, de forma ordeira. No entanto, Bolsonaro não fez qualquer tipo de manifestação a essas pessoas que o aguardavam em frente ao hotel. No entanto, ele não perdeu a oportunidade para rebater as insistentes críticas com as despesas de viagens feitas para o Estado do Amazonas. Assista ao vídeo:

Hoje, o Presidente Bolsonaro passará o dia em Manaus. Sua agenda inclui uma entrevista para uma rádio local no período de manhã. Depois, participará de um evento com 1.200 pastores, no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona centro-oeste de Manaus. Ao meio dia, ele deverá almoçar em uma peixaria regional que não teve o nome divulgado. À noite, às 19h, participará de um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no auditório Canaã, bairro Japiim, zona sul da cidade. Por volta das 22h, retorna para Brasília.

Bolsonaro participa de evento com pastores evangélicos em Manaus — Foto: Alexandro Pereira/Rede Amazônica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.