DEHS investiga morte de motorista de app em Manaus

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros / Fotos: Alailson Santos /PC-AM)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga a morte do motorista de aplicativo Yan Francisco Guimarães Vasconcelos, de 25 anos, ocorrida na madrugada do último sábado (28/11), na Rua Poranga, bairro Redenção, zona oeste da capital.

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma ligação informando que um homem estava em via pública após ser baleado. No local, Yan ainda estava consciente, com três perfurações de arma de fogo. Ele disse aos militares que estava no carro com uma amiga, que solicitou a corrida, e ao chegar ao destino foi abordado por indivíduos que tentaram estuprar a mulher. Ele disse também que tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos.

Yan ainda foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), verificou-se que a vítima não tinha antecedentes criminais. A delegada adjunta da DEHS, Marna Miranda, disse que equipes de investigação estão nas ruas em buscas de mais informações que possam ajudar a elucidar o caso.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Fonte: PC-AM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.