Com um a menos, Amazonas empata com o CRB no Rei Pelé

Zagueiro Fabiano é expulso no início do segundo tempo, mas vermelho não muda o cenário do jogo

CRB x Amazonas (Foto: Ailton Cruz)

O Amazonas arrancou um ponto do CRB no Rei Pelé, em Maceió. Neste sábado, os visitantes ficaram com um homem a menos no início do segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Fabiano, mas seguraram o adversário e até tiveram chances, empatando sem gols nesta segunda rodada da Série B. O Galo, de seu lado, teve um enorme prejuízo em casa, uma vez que havia perdido na estreia e somou apenas um ponto diante da torcida. Por isso, seus jogadores saíram de campo vaiados.

Como fica?

Amazonas e CRB somam um ponto em duas rodadas e estão, respectivamente, em 14º e 15º lugar no Brasileiro da Série B. Os times ainda não venceram na competição.

A próxima

Os times só voltam a jogar pela Série B no dia 6 de maio. No Castelão, o CRB visita o Ceará, às 19h, pela terceira rodada. Às 20h, o Amazonas enfrenta a Ponte Preta em Campinas.

Copa do Brasil

O Amazonas encara o Flamengo na próxima quarta, às 21h30, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Quinta, o CRB recebe o Ceará às 20h30, no Rei Pelé, pela competição nacional.

Primeiro tempo

A etapa inicial teve, a rigor, três emoções. Duas para o CRB, uma para o Amazonas. Na maior parte do tempo, o jogo foi morno, e quem quebrou a monotonia foi o lateral Hereda, que passou fácil pela marcação pela direita, abriu um clarão na área, mas finalizou errado. Depois, aos 39, Mike finalizou cruzado, Marden fez grande defesa e a bola ainda acertou a trave do Amazonas. No último lance, a Onça teve sua melhor oportunidade, aos 50. Patrick levantou e, na sobra, Sassá quase marcou.

Segundo tempo

A etapa final foi mais animada. Antes do primeiro minuto, Willian Formiga escorregou e, livre, Barbio parou numa grande defesa de Matheus Albino, que salvou o CRB. Aos três, o zagueiro Fabiano recebeu o segundo amarelo por reclamação e foi expulso de campo.

Com um a mais, o CRB se atirou ao ataque e começou a perder chances. Raí, Anselmo Ramon e Léo Pereira desperdiçaram oportunidades. No contra-ataque, aos 20, Matheus Serafim foi lançado por Barbio, entrou na área do CRB e chutou para fora. O Galo, depois, ainda teve uma chance com Léo Pereira, que errou o alvo, para desespero de sua torcida. Aos 44, Matheus Serafim levou a melhor sobre o defensor e bateu com muito perigo, quase marcando para o Amazonas.

CLASSIFICAÇÃO BTRASILEIRÃO SÉRIE B

Fonte: https://ge.globo.com/al/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/27-04-2024/crb-amazonas-fc.ghtml

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.