Eduardo Braga conversa com moradores do bairro Cidade de Deus e reafirma propostas para saúde e segurança

O candidato afirmou que vai reduzir a fila do Sisreg em 120 dias, construir hospital e maternidade na zona Norte

Eduardo Braga - Foto: Divulgação

O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em Defesa da Vida”, senador Eduardo Braga (MDB) realizou caminhada nesta segunda-feira (12/09) com moradores do bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. No local,  reafirmou seu compromisso de reduzir a fila do Sistema Regulador da Saúde (Sisreg) em 120 dias, construir hospital e maternidade naquela região.

O senador estava acompanhado da candidata a deputada federal da coligação, Viviane Lima (MDB). Juntos  eles percorreram as ruas Periquito, Gaivota, Morumbi e Javali. Esta última via é cortada por um igarapé, que tem as margens ocupadas por moradias.

“Estamos aqui para dizer que temos as melhores propostas para reconstruir o Amazonas a partir de 2023”, disse o candidato.

Na caminhada, o senador conheceu famílias que reclamaram da falta de segurança e obras de infraestrutura urbana. A dona de casa Maria Luiza disse que o programa de asfaltamento da prefeitura de Manaus não chegou à rua Morumbi, onde ela mora com dois filhos, há mais de oito ano. “Aqui estamos esquecidos e a violência toma conta do nosso bairro”, reclamou.

O candidato do MDB disse que tem proposta para reduzir o índice de violência do Amazonas. “O nosso projeto será valorizar os profissionais da segurança pública, realizar concursos públicos para as polícias Civil e Militar, implantar tecnologia nas ações policiais e criar o Novo Cidadão, que vai colocar os jovens em turnos e contraturnos escolares”, destacou.

Eduardo Braga disse, também, que a zona Norte necessita de um hospital e de uma maternidade. A construção dessas duas unidades naquela região será uma das prioridades de seu governo. “O último hospital construído foi há mais de 10 anos. O mesmo acontece com maternidades. Vamos trabalhar firme para garantir os atendimento na área de saúde”, garantiu.

Assessoria de Imprensa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.