Débora Menezes celebra honraria dada aos policiais militares e dirigentes do Judiciário

Na ocasião, a parlamentar ressaltou a importância histórica das ações da corporação na proteção dos amazonenses

Desembargador Audaliphal Hildebrando e Débora Menezes - Foto: Divulgação

A deputada estadual Débora Menezes (PL) prestigiou a solenidade militar alusiva ao retorno da tropa da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) à guerra de canudos.

Na ocasião, a parlamentar ressaltou a importância histórica das ações da corporação na proteção dos amazonenses. A cerimônia foi realizada na Praça da Polícia, Centro de Manaus.

“A convite do comandante-geral da PMAM, coronel Vinicius, vim nesta solenidade que marca com louvor a relevância histórica dos militares para o Amazonas e para toda nação. A Ordem Pública e o Meio Ambiente têm sido preservados com muito esmero por esses verdadeiros heróis”, disse a deputada.

Na cerimônia, autoridades da sociedade civil, militares e dirigentes do poder Judiciário receberam as medalhas Cândido Mariano e de comemoração aos 185 anos da Polícia Militar do Estado, em homenagem aos serviços desempenhados por elas no Amazonas.

A parlamentar parabenizou a todos pelas honrarias recebidas, e ressaltou o mérito do coronel da PM Bruno Azevedo, e do novo presidente do Tribunal do Trabalho da 11ª Região,  desembargador Audaliphal Hildebrando.

“O coronel Bruno já mostrou em diversas operações na capital e no interior do Amazonas que desempenha os ofícios de servir e proteger com responsabilidade e comprometimento, bem como o desembargador Audaliphal, que assume o desafio de comandar o TRT, e que demonstrou muita competência ao longo de sua trajetória no poder Judiciário. Parabenizo ambos pela honraria e digo que o reconhecimento foi digno”, concluiu a parlamentar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.