Abril Marrom: Policlínica Codajás realiza live sobre saúde dos olhos

Foto: Herick Pereira/Secom

A Policlínica Codajás, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), realiza nesta sexta-feira (30/04), às 10h, uma live com o tema “Abril Marrom – Saúde Ocular” na página oficial do órgão no Instagram (@policlinicacodajasam), para finalizar o mês de conscientização dos cuidados com os olhos.

Nesta segunda edição em live, o evento contará com a participação do gerente clínico da Policlínica Codajás, médico oftalmologista Swammy Mitozo, com intermediação da entrevista feita pelo diretor-geral da unidade, o fisioterapeuta Ráiner Figueiredo.

Entre os assuntos abordados, os profissionais irão explicar o significado do Abril Marrom; as principais doenças que causam a cegueira; o que é a catarata; o que é o glaucoma; diabetes e visão; principais cuidados com a visão; e muito mais.

O oftalmologista Swammy Mitozo destaca que a live proporcionará à população informações importantes. “Vamos detalhar o máximo possível sobre o tema, para que todos possam entender a relevância que é o assunto para o bem-estar físico e psicológico de todos os pacientes”, ressaltou.

O diretor-geral da Policlínica Codajás explica que a live também responderá dúvidas dos internautas. “Faremos interação com o público que estiver presente nos assistindo, tirando dúvidas e explicando também sobre as consultas na nossa unidade de saúde. Explicar tudo que acontece neste universo de saúde ocular, também é uma forma de cuidar das pessoas”, finalizou o diretor.

Logo após a live, o vídeo ficará disponível para internautas, no canal IGTV no Instagram da Policlínica.

SERVIÇO: Live “Abril Marrom – Saúde Ocular”

    • Quando: Sexta-feira (30/04), às 10h
    • Transmissão: Pelo perfil da Policlínica Codajás no Instagram (@policlinicacodajasam)
    • Público-alvo: População em geral

Por Islânia Lima

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.