O Super Nova Era segue inovando e implantando soluções que facilitem o dia a dia das pessoas. A partir desta segunda-feira (07/02) a marca disponibiliza mais um canal para compras on-line, o aplicativo Corneshop, da Uber. Essa é mais uma ferramenta para quem não abre mão da comodidade e praticidade.
O Corneshop é um app exclusivo para supermercados. O cliente acessa a plataforma disponível na Play Store e Apple Store, escolhe os produtos que deseja no supermercado e realiza o pagamento. É possível também fazer as compras pelo site https://web.cornershopapp.com/?complete_registration=true.
O motorista parceiro da Uber é responsável por ir até a unidade pegar os produtos e fazer a entrega no endereço indicado. Segundo Flávio Montenegro, CEO da eMercado, empresa parceira na área de inovação do Nova Era, diferente de outros aplicativos, no Corneshop a separação dos produtos escolhidos é feita pelo parceiro Uber e não pelo supermercado.
No primeiro momento apenas a loja do Nova Era da avenida das Torres será incluída na plataforma. A expectativa é que nos próximos meses as demais unidades também sejam inseridas, assim como os supermercados da marca Pátio Gourmet, que fazem parte do Grupo Nova Era.
Flávio Montenegro ressalta que esse é mais um canal de compras para os clientes. As demais ferramentas, site, ifood e whatsapp direto da loja continuam disponíveis. Ele explica que a compra on-line cresceu bastante nos últimos anos, impulsionada pela pandemia e o Grupo Nova Era está sempre atento às demandas dos clientes. “O segmento de supermercados foi um dos que mais expandiu a atuação para o digital. E o Nova Era optou por estar presente em várias plataformas, para que o cliente tenha a opção de escolher o canal de compra que melhor atende sua necessidade”, destacou.
Em 2021, apenas pelo site, o Nova Era registrou crescimento de 63% no faturamento. “Esse é um resultado bastante significativo e que nos faz acreditar na importância de continuar investindo nesse segmento, tornando a experiência do consumidor a mais agradável possível”, frisou.
Três Comunicação e Marketing