
Devoção, alegria e confraternização marcaram as comemorações do 13º aniversário da Via Verde Transportes Coletivos, na noite de terça-feira, 24 de novembro. Inicialmente, foi realizada uma missa de ação de graças e, em seguida, houve um coffee break para todos os colaboradores da empresa.
Celebrada pelo Padre Julian, a missa contou com a participação dos funcionários da Via Verde e do grupo musical Despertar, que animou e emocionou os convidados. Após a celebração, todos cantaram os parabéns para a empresa e foi servido um coquetel aos presentes. O evento contou com a participação do diretores da Via Verde, Paulo Oliveira e Eduardo Chamone, do corpo gerencial da empresa, e de funcionários lotados em diversas áreas.
“Hoje o sentimento que temos é um só: gratidão. Pelo esforço de cada colaborador que esteve na linha de frente e que não pode parar um dia sequer durante a pandemia. Sabemos da importância do nosso negócio dentro da comunidade, transportamos vidas e todos os serviços essenciais para a população. Por isso, Fica aqui meu muito obrigado e contem conosco para que cada dia mais possamos evoluir e vencer essa etapa”, destacou o diretor da Via Verde, Eduardo Chamone.
Já o diretor geral da Via Verde, Paulo Oliveira, também dedicou o agradecimento aos colaboradores por mais um ano de aniversário da empresa. “Quero parabenizar e agradecer os funcionários da Via Verde por mais um ano dedicação em que estivemos de braços dados com muita força e vontade de superar todas as dificuldade”, finalizou.
Fundada em 24 de novembro de 2007, atualmente, a Via Verde Transportes Coletivos possui cerca de 1,3 mil funcionários, conta com uma frota de 156 veículos e opera 42 linhas que atendem todas as zonas de Manaus.
Fonte: Sinetram