Pátio Gourmet lança campanha de Páscoa, em live com o chef Lucas Pyetro

Foto: Divulgação

O Pátio Gourmet promove neste sábado (13) uma live com o chef Lucas Pyetro e apresenta ao público os ovos e esculturas de chocolate que fazem parte da linha de produtos de Páscoa deste ano. Intitulada “Magnifique Cacau: transformando chocolate em arte”, a campanha reúne as principais tendências mundiais no segmento. O lançamento será transmitido a partir das 17h, no instagram @patiooficial.

Para quem quiser se adiantar e conferir as delícias de perto, os produtos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (09), nas três unidades do Pátio Gourmet – na avenida Djalma Batista, no conjunto Morada do Sol e no bairro Adrianópolis.
O chef Lucas Pyetro ressalta que o público irá se surpreender e pode esperar a maior Páscoa já realizada pelo Pátio Gourmet. Ele explica que a proposta deste ano é transformar o chocolate em verdadeiras joias esculpidas em formato de ovos de Páscoa.

“Queremos que o cliente perceba o cuidado, a delicadeza com que cada ovo ou escultura está sendo produzida. O consumidor vai entrar no Pátio Gourmet como estivesse em uma joalheria”, adiantou. “Estamos apostando nas esculturas, nos ovos pintados com manteiga de cacau, ovos com textura aveludada, além de uma linha de produtos sem lactose, produzidos com cacau amazônico e recheios de frutas da região”, destacou.

A apresentação dos ovos também tem um toque especial, com embalagens exclusivas e personalizadas. Entre as novidades da Páscoa do Pátio Gourmet estão os ovos inspirados na série Game of Thrones e em obras de artistas plásticos e pintores como Picasso. Outra novidade é o ovo rendado, pintado com manteiga de cacau. “É um trabalho artesanal, feito nos mínimos detalhes e com muita delicadeza. É realmente uma obra de arte em forma de chocolate”, frisou.

Em relação às esculturas, os clientes vão encontrar, por exemplo, um coelho de chocolate maciço e decorado com técnica de pintura, coração de diamante de chocolate rubi, recheado com framboesa, e coração cristal, de nutella. Também está disponível o urso com recheio de churros de moça. A escultura possui uma textura aveludada, como se fossem os pelos do animal.

As novidades não param por aí. Tem, ainda, cenoura com recheio de brigadeiro e bolo de chocolate e o tronco de árvore com sabor de cumaru e caramelo.
O Pátio Gourmet também tem a opção, para presente, da cuba de porcelana, com seis mini ovos de Páscoa de sabores variados, a barra de chocolate de 500 gramas recheada com doce de leite e ameixa, além de barrinhas com mix de granola, ao leite, meio amargo e crocante. Os ovos de colher também ganharam versões com novos sabores, entre eles, o de pipoca, noz pecã, caramelo e flor de sal, brigadeiro e nutella.

Linha amazônica

Segundo Lucas Pyetro, além do chocolate belga e suíço, que já são tradicionais, também estão sendo utilizados na confecção dos ovos, produtos Na’kau, à base de cacau amazônico, uma linha para pessoas com intolerância à lactose. A Na’kau é uma empresa regional que estimula a agricultura local. “Por meio dessa parceria produzimos o ovo zero lactose, com cupuaçu, e o amazônico, decorado com pintura que remete à região”.

As surpresas de Páscoa não param nos sabores. Os clientes que comprarem ovos do Pátio Gourmet poderão ganhar outro. Basta encontrar a moeda dourada escondida em alguns dos produtos. Em seguida, é só apresentar a nota fiscal em uma das unidades do Pátio Gourmet e receber o brinde.

Para as crianças tem o kit confeiteiro, personalizado com um ovo de Páscoa e recheio, pronto para montar. No próximo mês, Lucas Pyetro vai realizar uma live para ensinar os pequenos chefs a confeitarem o ovo da Páscoa.

Por Jéssica Vasconcelos/ Três Comunicação e Marketing

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