
O Orla 92 volta a reunir os torcedores da Seleção Brasileira neste domingo, 5 de julho, com a exibição ao vivo da partida entre Brasil e Noruega, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
O público poderá assistir ao confronto em um telão de LED instalado no empreendimento, localizado na Ponta Negra. A estrutura proporciona uma experiência ao ar livre para quem deseja acompanhar cada lance em clima de torcida com conforto, segurança e estacionamento próprio.
A partida está marcada para as 16h pelo horário de Manaus. A programação especial integra o conjunto de ações promovidas pelo centro comercial durante a participação da Seleção Brasileira no torneio mundial, servindo como ponto de encontro para moradores de todas as zonas da cidade e da região turística da Ponta Negra.
Ambiente temático
Para fazer o público entrar no clima do mundial, o espaço conta com uma decoração temática exclusiva composta por bandeiras do Brasil e elementos inspirados na competição. O ambiente festivo foi planejado para acolher famílias, grupos de amigos e apaixonados por futebol.
O centro de compras opera no formato open mall, apresentando uma área totalmente arejada e pet friendly, o que permite aos visitantes levarem seus animais de estimação para acompanhar o evento esportivo. O estacionamento privativo no local garante mais comodidade e segurança na hora de estacionar os veículos.
Cardápio variado
Além da transmissão do jogo eletrônico, os frequentadores encontram uma ampla estrutura gastronômica nas dependências do complexo de lazer.
As opções de alimentação foram selecionadas para transformar a torcida em um programa completo de domingo.
- Chopp artesanal gelado e bebidas variadas para refrescar o final de tarde.
- Espetinhos de diversos sabores preparados na brasa.
- Hambúrgueres artesanais e baguetes com recheios diversos.
- Pastéis fritos na hora com massas crocantes.
Troca de figurinhas
Outro atrativo confirmado para o domingo é o funcionamento do quiosque oficial da Panini, operado pela Império das Figurinhas. No balcão, os colecionadores conseguem adquirir os álbuns oficiais e pacotes de figurinhas da Copa do Mundo.
O espaço físico serve como ponto de encontro para os torcedores realizarem trocas de itens repetidos e completarem suas coleções durante os intervalos da partida.
Lazer na Ponta Negra
As famílias que desejarem prolongar o passeio pelo cartão-postal de Manaus têm a oportunidade de aproveitar os serviços de locação de bicicletas, triciclos e quadriciclos disponíveis na orla antes ou logo após o apito final.
O Orla 92 fica localizado na avenida Coronel Teixeira, número 2775, posicionado logo após a rotatória da Ponta Negra, facilitando o acesso de quem trafega pela região.
Três Comunicação e Marketing









