Na torcida pelo Manaus Futebol Clube, Atem desenvolve ação nas redes sociais para incentivar time

Ações de marketing do Grupo Atem - Foto: Divulgação

O Manaus Futebol Clube, que neste domingo (7/11) enfrenta o Novorizontino, de São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro – Série C, terá a torcida da Distribuidora Atem nas redes sociais.

O Gavião do Norte, como é conhecido o time amazonense, luta para conquistar pela primeira vez na sua história o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Novorizontino acontece às 15h (horário Manaus), no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo.

A Distribuidora Atem, patrocinadora oficial Manaus Futebol Clube, tem realizado uma série de ações durante os jogos com o objetivo de reforçar o seu compromisso com o esporte amazonense e ainda estimular os torcedores a declararem seu amor pelo time. Neste domingo (07), os torcedores vão poder escolher no Instagram @postosatem o craque da partida, com direito a troféu que será entregue quando o time retornar para Manaus. A partida vai ser transmitida pelo site www.dazn.com/pt-BR/welcome/ .

Este é o quarto ano que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus F.C., acreditando que o clube trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense. “Estamos convocando os torcedores nas redes sociais da Atem para mandar boas energias para o Manaus Futebol Clube conquistar pela primeira vez o acesso para a Série B. Se depender da torcida o bom resultado está garantido”, reforçou a gerente de Marketing e Comunicação da Atem, Monique Lasmar.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.