Menino de 6 anos é preso após atirar em professora na Virgínia, diz polícia

Chefe da política disse que a professora foi baleada dentro de uma sala de aula e acrescentou que “não foi um tiro acidental”

Tiroteio na escola da Virgínia/EUA - Foto: Reprodução/CNN Internacional

Um menino de 6 anos está sob custódia da polícia depois de atirar em uma professora na Richneck Elementary School em Newport News, Virgínia, na tarde de sexta-feira (6), informou o chefe de polícia Steve Drew em entrevista coletiva.

“O indivíduo é um estudante de seis anos. Ele está agora sob custódia da polícia”, disse Drew. “Entramos em contato com nosso advogado da comunidade e algumas outras entidades para nos ajudar a obter os melhores serviços para esse jovem”.

Drew disse que a professora – que está na casa dos 30 anos – foi baleada dentro de uma sala de aula e acrescentou que “não foi um tiro acidental”.

O delegado disse que houve uma briga entre a professora e o aluno, que estava com a arma de fogo, e que houve um único disparo.

Drew, que havia dito anteriormente que a professora estava em estado crítico. Ele havia dito que seus ferimentos foram considerados fatais, mas que houve “alguma melhora na última atualização”.

Não haviam outros alunos envolvidos, disse o chefe. A investigação está em andamento.

Por CNN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.