Juliana Paes endossa discurso de Bolsonaro e diz que médica foi humilhada durante CPI

Atriz Juliana Paes - Foto: reprodução/Instagram/julianapaes

Resumo da notícia

Juliana Paes concordou com a fala de Jair Messias Bolsonaro, que acusou os senadores da CPI da Covid de terem sido cruéis com a médica Nise Yamaguchi

Nise, defensora da cloroquina, foi alvo de críticas durante a CPI e questionada por muitas horas sobre dados técnicos do combate do governo federal diante da pandemia

Juliana Paes não entrou na questão política, afirmando apenas que Nise merece ser respeitada

Em um story postado na tarde da quarta-feira (02), Juliana Paes se posicionou a respeito da repercussão do depoimento da médica bolsonarista Nise Yamaguchi durante a CPI da Covid.

A atriz endossou o mesmo discurso do presidente Jair Messias Bolsonaro, que considerou que o senador Omar Aziz e demais senadores da CPI “humilharam” Nise após a médica se contradizer em suas falas e defender o tratamento precoce com drogas como a cloroquina, comprovadamente ineficaz contra a Covid-19.

“Show de horror e boçalidades na CPI da Covid. Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu Juliana, que foi duramente criticada nas redes sociais após endossar a fala do presidente. A atriz não entrou no mérito político da questão, criticando apenas o tratamento dado à Nise durante seu depoimento na CPI.

Por Stefanie Gaspar/Vida e Estilo/Yahoo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.