Eleições para o representante do Amazonas são realizadas pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea)

Crea/AM apresenta o engenheiro elétrico, Major Fábio Huss, chapa 02, como um dos candidatos a conselheiro federal

Foto: Arquivo pessoal

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), com sede em Brasília-DF, lança eleição que ocorrerá, de forma on-line, no dia 19 de julho, para escolher o conselheiro federal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/AM). O engenheiro eletricista e civil, Major Fábio Huss, militar da reserva do Exército, representando a chapa 02, é um dos candidatos que se apresenta pela primeira vez ao cargo, sendo uma opção de renovação e novas ideias para atender as demandas da classe profissional.

O candidato destacou as propostas mais importantes, com o objetivo de contribuir com melhorias para o Conselho.

“Desburocratização do Crea, redução de taxas, parcelamento de anuidade, agilidade na emissão dos documentos e abertura de concurso público unificado, são algumas das minhas propostas para contribuir com o Conselho”, disse Major Fábio Huss.

Uma das lideranças na categoria, engenheiro Machadão, destaca a importância de renovação e acredita nas propostas do candidato para fortalecer o Crea, no Amazonas.

“Atualmente o Amazonas não tem nenhum representante ocupando as 18 cadeiras de conselheiro federal, sendo assim, o profissional de engenharia, na modalidade Elétrica, é uma das opções para representar o Amazonas, junto ao Confea, pelos próximos 3 anos”, disse Machadão.

E complementou informando que o candidato tem formação e competência para assumir o cargo.

“O engenheiro Fábio Huss, que tem como suplente o engenheiro elétrico, Lincoln Queiroz, se apresenta como um forte nome, com formação, experiência, currículo e preparo, com forte base eleitoral de profissionais, apoio de lideranças na engenharia e chances reais de vencer as eleições”, complementou Machadão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.