Criança se inspira no Nova Era para criação de modelos de roupas

Esther Vitória - Foto: Divulgação

A pequena Esther Vitória, de 6 anos, chamou a atenção nas redes sociais, depois que a mãe, Eliana Melo de Castro, resolveu postar pela primeira vez uma das roupas estilosas criadas por ela, usando embalagens do Superatacado Nova Era.

A opção inusitada, além de mostrar a paixão que ela tem pela criação de roupas, também traduz a proximidade entre Vitória e o Nova Era, local onde a família faz compras.

A mãe de Esther, Eliana Melo de Castro, conta que a filha é muito criativa e adora brincar de confeccionar roupas. “Ela sempre pega as sacolas de compras e sai cortando e vestindo. É uma das brincadeiras preferidas dela. Em uma dessas vezes, acabei fazendo foto e vídeo dela cantarolando a musiquinha do Nova Era e postei nas redes sociais, marcando o perfil do supermercado”, relatou.

De acordo com a gerente de Marketing do Superatacado Nova Era, Viviane Cavalcante, quando a rede ficou sabendo da notícia, todos da equipe ficaram muito encantados com a história e surpresos com a idade e criatividade da criança, que desde cedo mostra conexão com a marca e com suas aspirações.

Depois que Eliana fez a postagem, a equipe do Nova Era entrou em contato com ela para que pudesse combinar a entrega de um presente surpresa para Esther, um vestido cor de rosa, do jeito que ela sonhava ter. “Foi uma grata surpresa. Quando postei a foto não pensei que isso pudesse acontecer”, contou a mãe.

Esther já decidiu a ocasião especial para usar o vestido. Será em dezembro, no casamento da prima. “Esther é muito vaidosa, gosta de roupa, sapato. Eu acredito até que ela pode querer ser uma estilista no futuro. Mas, o importante agora, é ser feliz, brincar e ser criança”, destacou Eliana.

A gerente de Marketing do Nova Era ressaltou que é um enorme prazer para o superatacado poder compartilhar essa história e estimular ainda mais a criatividade da pequena Esther. “É muito gratificante para toda a equipe do Nova Era saber que a rede faz diferença na vida das pessoas. É isso que nos move diariamente. Não queremos ser apenas um supermercado, e sim, mexer diariamente com as emoções e sentimentos dos nossos clientes”, explica.

Por Jéssica Vasconcelos  / Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.