Bolsonaro foi internado e motociata é cancelada em Manaus, veja o vídeo

Presidente passa por exames para investigar soluços, ainda consequência da facada que ele sofreu em setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG), durante campanha eleitoral

Presidente Bolsonaro cancelou reuniões e ficará em observação – Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada, hoje (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para a realização de exames para investigar a causa de soluços persistentes que vem tendo há alguns dias. A medida foi tomada por decisão de sua equipe médica.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota.

A agenda do dia do presidente foi cancelada. Nesta manhã, ele participaria de uma reunião com os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo, para discutir as relações entre os poderes. O encontro será oportunamente reagendado.

Em Manaus, a agenda dos dias 16 e 17 de julho também estão oficialmente canceladas, informou um dos organizadores dos eventos, coronel Menezes. Veja a mensagem gravada em vídeo:

Por Editor do Portal – com informações da Agência Brasil – Brasília

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.