Atem aposta em ações de marketing durante jogos do Manaus Futebol Clube

Ações de marketing do Grupo Atem - Foto: Divulgação

A Distribuidora Atem, patrocinadora oficial Manaus Futebol Clube, tem realizado uma série de ações durante os jogos com o objetivo de reforçar o seu compromisso com o esporte amazonense e ainda estimular os torcedores a declararem seu amor pelo time.

Neste domingo (24), dia do duelo do Manaus contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul, pela Série C do Brasileirão, a Atem, pelo Instagram, vai convocar os torcedores a escolherem o craque da partida, com direito a troféu que será entregue quando o time retornar para Manaus.

No próximo sábado (30), às 16h, será a vez do Gavião do Norte enfrentar o Tombense, também pela Série C do Brasileirão. Além da torcida escolher o craque da partida, serão distribuídas ventarolas para o público que comparecer, na Arena da Amazônia.

Ações de marketing do Grupo Atem – Foto: Divulgação

Este é o quarto ano que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus F.C., acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense, que hoje sonha na subida do gavião para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.