Amazonas Shopping amplia horário de funcionamento na Black Friday

Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping irá ampliar o horário de funcionamento durante a Black Friday, tradicional campanha promocional que acontece na última sexta-feira do mês de novembro. Lojas de todos os segmentos participam da ação, com descontos a partir de 20%.

Os horários do Amazonas Shopping serão ampliados durante todo o fim de semana da campanha. Nesta sexta-feira (26), o centro de compras vai funcionar com uma hora a mais, das 10h às 23h. Já no sábado (27), abrirá mais cedo, das 9h às 22h. No domingo (28) o horário também será estendido, abrindo duas horas antes, às 10h, e encerrando às 22h.

A Black Friday do Amazonas Shopping iniciou no último dia 15 de novembro, com o “Esquenta”. De sexta-feira (26) até domingo (28) tem a Black Friday propriamente dita e, na segunda-feira (29), o shopping realiza a Cyber Monday, com ofertas exclusivas somente on-line e em lojas selecionadas.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que esta é a primeira Black Friday presencial após a flexibilização das atividades. Por isso, a expectativa está sendo a melhor possível. “Os lojistas estão bastante otimistas. A decisão de iniciar a campanha antes e ampliar o horário no fim de semana da Black Friday é para que as pessoas tenham mais tempo e tranquilidade para fazer suas compras”, disse.

No Cyber Monday, na segunda-feira (29), pós Black Friday, será realizada uma live com lojas selecionadas. Os clientes vão poder entrar em contato pelos números informados durante a transmissão e fazer seus pedidos on-line. Depois, basta combinar com os atendentes a forma de entrega ou retirada na loja.

De acordo com Ivanna Passos, quem for ao shopping será recebido com todos os cuidados e adoção de protocolo de higienização e segurança. Entre as ações adotadas estão a aferição de temperatura em todas as entradas, disponibilização de dispensers de álcool em gel com acionamento pelo pé, para não haver contato com as mãos, marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido. O uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping também é obrigatório.

A campanha segue a autorização da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e as recomendações estabelecidas nos protocolos de prevenção à Covid-19.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.