Wilson Lima deixa o Estado do Amazonas sem comando e vai fazer articulação política em Brasília

O governador do Amazonas, Wilson Lima, viajou, nesta quinta-feira (20), para Brasília. A aeronave decolou às 17h do hangar do Governo do Amazonas no Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes e aterrissou no aeroporto de Brasília às 19h20. O retorno a Manaus está previsto, segundo uma fonte do Cerimonial do Governo, para o fim da tarde de sexta-feira (21).

Por mais de uma vez, desde que assumiu o cargo em 2019, Wilson Lima viaja sem deixar interino para dar prosseguimento às atividades do Executivo Estadual e tampouco informa à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) sobre o seu afastamento e muito menos o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Wilson Lima foi a Brasília com uma dupla missão: fazer articulações políticas para atenuar os efeitos negativos das declarações do ex-ministro Eduardo Pazuello na CPI da Covid-19, no Senado, e para conversar pessoalmente com a equipe de jornalistas que o Governo do Amazonas contratou para criar uma blindagem em torno de sua imagem.

Wilson Lima será alvo de flashes jornalísticos nas mídias sociais feitos por equipe escolhida por Carla Pollake – Foto: Divulgação

A equipe vai atuar disparando flashes nas redes sociais do governador com frases positivas de Wilson Lima durante as conversas com os caciques políticos em Brasília. Uma fonte ligada ao governador declarou que a escolha dos profissionais foi feita pela jornalista Carla Pollake.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.