“Todos esses que querem voltar já tiveram a sua chance”, diz Ricardo Nicolau

Candidato destacou que, em seu governo, não faltarão remédios nem médicos nos hospitais públicos

Deputado Ricardo Nicolau - Foto: Reprodução

O candidato ao governo do Amazonas pela coligação ‘Nós, o Povo’ (Solidariedade/PSB), Ricardo Nicolau 77, disse que os adversários dele já tiveram a chance de melhorar a vida dos amazonenses e não o fizeram. Durante a propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, exibida nesta segunda-feira, 26, o candidato conclamou os eleitores para o voto de mudança real e segura para o estado.

“Agora, eleitor, é hora de você refletir. Todos esses que querem voltar já tiveram a sua chance. É hora da mudança, uma mudança de verdade. As pesquisas já comprovam. Vamos para o segundo turno. Vote pela mudança. Peço o teu voto. Sou Ricardo Nicolau governador 77”, destacou o candidato.

No programa, Ricardo Nicolau salientou também que tem feito uma campanha de propostas e sem ataques. Com mais de 30 anos de experiência como gestor nos setores público e privado, o candidato elencou a saúde pública como seu carro-chefe de ações de governo.

“Tenho propostas para mudar a saúde de verdade. Vamos botar para funcionar o que já existe. Nossos hospitais terão médicos e não vão faltar remédios nem materiais”, assegurou o candidato, que também é diretor do maior grupo hospitalar da região Norte do país.

Candidato que mais cresce

A campanha de Ricardo Nicolau é a que mais cresce na reta final da campanha em pesquisas que indicam o empate técnico dele com o segundo colocado. Os números representam o que se vê nas ruas: a adesão do povo à única candidatura que poderá transformar o Amazonas com competência administrativa e solidariedade com a dor pessoas.

“Tenho feito uma campanha limpa, ética e respeitosa desde o início. Aprendi a trabalhar desde muito cedo com meu pai, Dr. Luiz Fernando Nicolau. Na Samel e no Pró-Saúde, mostrei minha capacidade administrativa. Na pandemia, montei o hospital de campanha, criamos a cápsula Vanessa, trouxemos quatro aviões de oxigênio e doamos muitos equipamentos para Manaus e o interior”, enumerou.

Assessoria de Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.