Romero Reis faz campanha no Sul do país

Foto: Divulgação

Romero Reis, empresário que disputou a prefeitura de Manaus, participa da agenda do candidato Adriano Silva para divulgar, em Joinville, a forma inovadora do partido NOVO de governar.

Nesta quarta-feira e quinta-feira (25 e 26), o empresário Romero Reis, que disputou a prefeitura de Manaus pelo partido NOVO no primeiro turno das eleições municipais, participará da agenda do candidato Adriano Silva, que concorre à prefeitura de Joinville, para divulgar a forma de administração que contempla a não utilização do fundo eleitoral para financiar campanhas políticas e o combate ostensivo ao desvio de recursos públicos.

Os dois políticos do partido NOVO têm muito em comum. São estreantes na disputa eleitoral, empresários de sucesso e participam de ações sociais que tem grande impacto positivo sobre a coletividade.

Adriano Silva é presidente do Catarinense Pharma, socorrista no Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e coordenador da Central Solidária, referência nacional em atendimentos emergenciais. Romero Reis é presidente da RD Engenharia, construtora que gera milhares de empregos diretos e indiretos no Amazonas. Como presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (CODESE Manaus), organizou a campanha ‘Manaus Solidária que distribuiu mais de cinco mil cestas de alimentos para pessoas que perderam o emprego ou tiveram a renda familiar reduzida por causa do Covid-19.

“Os valores do NOVO têm conquistado eleitores de Norte a Sul do país. O partido propõe gestão focada no bem-estar do cidadão, coloca as demandas da coletividade em primeiro lugar e se opõe aos interesses particulares, responsáveis por desvios milionários de recursos públicos. Em Manaus, não chegamos ao 2˚ turno, mas os candidatos do NOVO plantaram uma semente que germinou em cerca de 35 mil pessoas. Temos a certeza de que no futuro colheremos os frutos deste trabalho intensivo que se baseia na desburocratização de processos para estimular a implantação de empresas, gerando emprego e renda, assim como a realização de reformas administrativas para cortar gastos e otimizar os serviços nas áreas de educação, saúde, infraestrutura…”, explicou Romero Reis.

Romero Reis fará corpo a corpo em busca dos votos que irão decidir quem ocupará a cadeira do chefe do poder executivo da maior cidade do estado de Santa Catarina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.