PF cumpre 32 mandados de prisão contra suspeitos de ‘atos violentos’

Determinação partiu do Supremo Tribunal Federal

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta quinta-feira, 29, uma operação para identificar e prender 32 pessoas que teriam participado da tentativa de invasão à sede da PF, em Brasília, em 12 de dezembro. A Operação Nero ocorre há três dias da posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. A determinação para a PF partiu do Supremo Tribunal Federal.

Os mandados são realizados em Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

“As investigações tiveram início na Polícia Federal, para identificar os envolvidos no ataque ao Edifício-Sede da instituição, e na Polícia Civil do Distrito Federal, a qual apurou os atos de vandalismo cometidos em Brasília”, informou o órgão.

“Minha amiga Klio foi presa hoje também pelo Alexandre de Moraes! Mais uma prisão absurda! Vamos lutar até o final! O Jogo termina só quando acaba!”
Foto: Divulgação | INSTAGRAM

Nas redes sociais, o humorista Bismark Fugazza, do canal Hipócritas, compartilhou a foto de uma das pessoas que, segundo ele, faz parte da lista de prisão da PF.

Fonte: https://revistaoeste.com/politica/pf-cumpre-32-mandados-de-prisao-contra-suspeitos-de-atos-violentos/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.