Pátio Gourmet realiza Festival Junino, com pratos típicos assinados pelo chef Lucas Pyetro

Queijadinha - Foto: Divulgação

O Pátio Gourmet está promovendo o Festival Junino, com pratos típicos do período, cardápio assinado pelo chef Lucas Pyetro e delícias que podem ser degustadas nas suas unidades – na avenida Djalma Batista, em Adrianópolis e no conjunto Morada do Sol.

Para quem quiser encomendar os pratos, os pedidos devem ser feitos no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Segundo Lucas Pyetro, a proposta do Festival Junino é que as pessoas possam matar a saudade dessa que é uma festa tradicional do calendário brasileiro, mas que possam comemorar com total segurança. “Por causa da pandemia, não é possível fazer arraial tradicional, de rua, mas em casa, com a família, podemos comemorar e nos divertir”, destacou

Como parte da programação junina, o Pátio Gourmet também realiza, nos dias 25 e 26 deste mês, o Festival de Maçãs do Amor, apresentando mais de 20 sabores. “Os clientes vão poder degustar diferentes versões dessa delícia, que é bem típica dos arraiais”, disse.

Cocadas – Foto: Divulgação

Ele adianta que, além dos pratos tradicionais, como bolo de milho, pamonha salgada e doce, mingaus de banana, de mugunzá e de milho, e paçoca, o cardápio também contará com itens inovadores, como os bolos de pipoca nos sabores de chocolate branco e ao leite. Outras guloseimas que estarão disponíveis são cocadas cremosas tradicionais e de maracujá, queijadinha, milho cozido, bolo podre e de macaxeira, brigadeiro de milho, cajuzinho, creme de milho, pé de moleque, pão de milho com fermentação natural e pão de milharina.

Jéssica Vasconcelos/Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui