A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder no relatório “The Forrester Wave™: Workforce Optimization Platforms, Q4 2021”. A empresa recebeu as pontuações mais altas em 21 critérios. O relatório cita que “a plataforma WFO adequada para o futuro da NICE é apimentada com IA e ferramentas analíticas”. Para obter uma cópia gratuita, clique aqui.
“O pacote NICE WFO tem funcionalidade abrangente para WFM ponta a ponta – o que é um ponto forte. Isso, combinado com suas ofertas líderes de Contact Center em nuvem, simplifica significativamente os fluxos operacionais entre diversos domínios, tornando-o um formidável pacote WFO aplicável para atendimento ao cliente”.
A NICE recebeu a maior pontuação em: visão do produto, abordagem de mercado, plano de inovação, evolução prevista e critérios de avaliação de ecossistema de parceiros na categoria de “estratégia”, bem como nos quesitos de receita e número de clientes na categoria de “presença no mercado”. Além disso, a companhia recebeu as pontuações mais altas dentro da categoria de ‘oferta atual’ nos critérios de gerenciamento de força de trabalho e de gestão intradiária de escalas, engajamento de funcionários, gestão interativa de agendas, Inteligência Artificial e Machine Learning, gestão de qualidade e automação de qualidade, área de trabalho unificada para o agente, gravação de interações, gestão de desempenho, mobilidade, inteligência de interações, ferramentas analíticas e automação de voz e texto.
“Acreditamos que o reconhecimento da NICE como líder é o resultado de uma dedicação inabalável para fornecer inovações que garantam experiências otimizadas para nossos clientes e seus funcionários. Continuamos comprometidos em garantir experiências excepcionais e sem atrito para a força de trabalho em todos os aspectos da jornada de seus funcionários”, diz Barry Cooper, presidente, NICE Workforce and Customer Experience Group.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias par o cliente, atendendo às principais métricas de negócios. Apresentando a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software de autoatendimento alimentado por IA e CX assistido por agente para Contact Center – e muito mais.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo 85 das empresas Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente. www.nice.com.
Assessoria de imprensa | DFreire Comunicação e Negócios: Cassia Larrubia | Luciana Abritta