NICE e OneMeta unem forças para superar barreiras de idioma

Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais

Foto: Divulgação

A NICE (Nasdaq: NICE) lança o CXone Mpower SmartSpeak, uma solução inovadora com tecnologia de IA projetada para quebrar barreiras de idioma e permitir uma comunicação global sem esforço.

Projetado para aprimorar as experiências do cliente e do agente, o CXone Mpower SmartSpeak fornece interpretação de idiomas em tempo real para atendimento e interações de vendas. A solução capacita as organizações a expandirem seu alcance internacional sem a necessidade de suporte multilíngue suplementar.

Os clientes podem iniciar uma interação em seu idioma preferido enquanto o CXone Mpower SmartSpeak traduz instantaneamente para a língua de destino de um agente e vice-versa, em tempo real. A inovação da NICE, que conta com tecnologia OneMeta, elimina a necessidade de suporte de idioma de terceiros, agiliza as operações e melhora a eficiência da comunicação em bases de clientes internacionais. Disponível em quase 100 idiomas e dialetos, o CXone Mpower SmartSpeak permite que as empresas atendam clientes em todo o mundo com precisão e conveniência.

“Juntos, estamos redefinindo a comunicação global, oferecendo clareza e eficiência em cada interação”, disse Saul Leal, CEO da OneMeta (OTCQB: ONEI). “Ao integrar nossa avançada tecnologia de tradução alimentada por IA com a inovação da NICE, capacitamos as empresas a superarem as barreiras de idioma e elevar a experiência do cliente. Esta união prepara o cenário para um mundo onde as empresas se comunicam sem esforço e prosperam globalmente, independentemente do idioma”.

Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE, explica: “Nós fornecemos às empresas todas as ferramentas de que elas precisam para ter sucesso em um mercado global cada vez mais interconectado. Esta solução revoluciona a maneira como as empresas vendem e dão suporte a seus clientes globais. Ao oferecer várias opções de idiomas alimentadas por recursos de IA, abrimos espaço para que as empresas forneçam um serviço excepcional a um público global. Liberamos as empresas das limitações das barreiras de idiomas.”

Sobre a OneMeta

A OneMeta Inc. é uma empresa de capacitação multilíngue focada em quebrar os desafios de comunicação de um mundo com muitos idiomas. Sua arquitetura proprietária de processamento de linguagem natural de ponta a ponta foi desenvolvida usando ferramentas de inteligência artificial generativa e permite que a palavra falada e escrita seja sintetizada, traduzida e transcrita em 1/8 de segundo. Os produtos da OneMeta oferecem suporte a conversas, discussões, reuniões e bate-papos on-line baseados na web e em celulares em tempo quase real em mais de 150 idiomas. A tecnologia da OneMeta é totalmente compatível com os padrões SOC2, HIPAA e GDPR e garante os mais altos níveis de segurança e privacidade para todas as comunicações.

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

DFreire Comunicação e Negócios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.