“Não tem máquina que vença a vontade do povo”, diz Arthur

Tendo forte relação com sua cidade natal, onde foi por três vezes prefeito, o candidato ao Senado reafirmou estar pronto para impor respeito ao Amazonas

Foto: Karla Vieira | Assessoria AVN

“É sempre uma grande manifestação de alegria, amor e confiança”, avaliou o candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, sobre a sua agenda de caminhadas pelas zonas Norte e Leste da capital amazonense. Intensificando o corpo a corpo junto à população quase na reta final de campanha, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus esteve na sexta-feira (16/9) no conjunto Manoa, Cidade Nova, e no bairro São José Operário, seguido por uma multidão e levando moradores e comerciantes às ruas, curiosos para vê-lo passar e registrar o encontro com o político amazonense.

“São 45 anos de vida pública, 45 anos de dedicação ao meu povo. E em todo esse tempo mantemos essa relação de união, de proximidade. Ando em todos os bairros e agora também nos municípios do interior do Amazonas e é como se estivesse em casa. Costumo dizer que sou parente dos amazonenses, gosto de estar junto às pessoas, que sempre me recebem com muito carinho”, afirmou Arthur Neto, emocionado ao ser ovacionado por dezenas de apoiadores que o acompanhavam. “E isso demonstra que não tem máquina pública que vença a vontade do povo”, completou Virgílio.

Pela manhã, o candidato tucano esteve na avenida Francisco Queiroz, nas proximidades do viaduto Isabel Victoria, na entrada do Manoa, obra entregue na sua gestão, resolvendo gargalos do trânsito no local e oferecendo uma área de convívio social para os moradores daquela região, com praça de alimentação, quadra poliesportiva e parque infantil. Além de apoiadores, Arthur esteve acompanhado de sua esposa e presidente do PSDB-Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro, e do vereador Raulzinho.

“Arthur foi meu prefeito e será meu senador. Não tem outro para subir no Senado, porque sempre defendeu o Amazonas, pela sua experiência e porque é um diplomata. É hora de colocar o Arthur de volta no Senado”, disse o mototaxista Paulo Sérgio, lembrando também que foi Arthur Neto, quando esteve no Congresso Nacional, quem abraçou a luta da categoria pela regulamentação da profissão, hoje realidade, inclusive na capital amazonense, a partir da gestão de Arthur Virgílio Neto.

Para a comerciante Sandra Andrade, que correu para pegar seu celular e registar o encontro com o seu ‘eterno senador’, o Arthur tem trabalho e sempre foi um excelente gestor. “Ele nunca nos decepcionou e precisamos dele de volta no Senado, de sua força, sua generosidade e da sua coragem”, enumerou.

Já no final da tarde, foi a vez dos moradores da zona Leste encontrarem com Arthur Neto, que visitou o bairro São José Operário, ao lado do candidato a deputado estadual Hudson Jorge. Ele andou pelas ruas do entorno da feira do São José 2, sendo convidado a entrar nas casas das pessoas, ouvindo palavras de apoio e o pedido unânime para que ele volte ao Senado para defender o Amazonas.

“Estou muito pronto. E vou impor o respeito ao Amazonas no Senado. O Brasil verá um senador diferente, um senador com pulso firme e que não se calará diante de ataques ao nosso Estado. Vamos à luta e vamos vencer!”, finalizou Arthur Neto.

Assessoria de Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.