Miss Universo é acusada de ser casada e desrespeitar regra do concurso

A comemoração de Andrea Meza vem em meio a controvérsias - Foto: Instagram/Reprodução

Concurso só permite participação de modelos solteiras. Segundo a vencedora desta edição, a imagem faz parte de uma ação publicitária

A mexicana ganhadora do concurso de Miss Universo deste ano, Andrea Meza, de 26 anos, foi acusada de ser casada. Os boatos surgiram depois de circular pela internet uma foto de 2019, na qual Andrea aparece vestida de noiva ao lado de um homem. A imagem gerou polêmica, já que um dos requisitos para participar do concurso é que a modelo seja solteira.

A foto também foi compartilhada pelo suposto noivo, Jorge Saenz. Na legenda, o rapaz escreve: “Sou imensamente grato a Deus por me dar a oportunidade de conhecê-la neste momento e de nossos caminhos se cruzarem. Hoje, começa uma nova etapa em nossas vidas e tenho certeza que compartilhar tudo ao seu lado me fará a pessoa mais feliz do mundo”.

Saenz, no entanto, veio a público esclarecer que as fotos faziam parte de uma campanha para promover o turismo no estado de Chihuahua, no México. A assessoria da modelo e o estado de Chihuahua confirmaram a informação.

Por Júlia Portela/Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.