Ministro diz não fazer parte da geração perdida e sim de construir a independência logística do país

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas - Foto: José Dias/PR

Neste 7 de Setembro muitas lembranças voltam à tona e são compartilhadas nas redes sociais. Foi o que ocorreu com Tarcísio de Freitas, ao declarar seu patriotismo.

Tarcísio de Freitas – Foto: Arquivo pessoal

“Está aqui um rapaz com 20 anos que tinha um amor imenso pelo nosso país e um simples desejo de servir e deixar legado. Nunca pensei ser ministro de Estado. Hoje, alguns anos depois, tenho a honra de poder trabalhar em um posto chave para prover a integração nacional e a dignidade ao nosso povo. Não fazer parte da geração perdida e construir a nossa independência logística. Neste 7 de Setembro, renovo este sentimento de brasilidade e compromisso firmado para seguir elevando o Brasil ao patamar de grandeza ao qual pertence! Viva o Brasil!”, comemora Tarcísio de Freitas.

Tarcísio Gomes de Freitas nasceu no Rio de Janeiro em 19 de junho de 1975. Ele é um engenheiro e militar da reserva brasileiro. Também é o atual ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro, tendo sido indicado para o cargo no dia 27 de novembro de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.