Menezes visita municípios do Purus e Juruá esta semana

Foto: Divulgação

Com a meta de visitar os 61 municípios do Amazonas até o final deste ano, o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota) viajou, na manhã dessa terça-feira, 05/10, para as cidades localizadas nos rios Purus e Juruá, sudoeste do Estado. Até o momento, Menezes já visitou 40 cidades, sempre levando mensagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conhecendo a realidade de cada região e ouvindo demandas dos moradores interioranos.

A viagem iniciou por Tapauá, seguida de Lábrea e vai passar por Boca do Acre, Envira, Eirunepé, Itamarati, Carauari, finalizando em Coari, no rio Solimões.

Menezes desembarcou em Tapauá por volta das 8h30 dessa terça, onde foi recepcionado com uma “motociata” realizada por moradores, liderados pelo empresário da construção civil Romilson Lira. Após participar de um café da manhã com as lideranças locais, ele foi entrevistado na Rádio Educativa 87,9 FM, comandado pelo radialista Reginaldo.

“Tapauá, localizada no Purus, é uma cidade que, economicamente vive da pesca e do comércio. A região possui cerca de 6 mil pescadores e também é rica na produção do açaí. Entre as demandas recebidas nessa visita está a ligação terrestre com a BR-319, cerca de 65 Km de estrada e há apenas 18 Km de obra construída. A estrada facilitaria o escoamento do pescado para outras regiões do Amazonas. Por isso a importância de conhecer a realidade de cada município. Vou levar a proposta ao Governo Federal”, observou o coronel.

De Tapauá, ainda pela manhã, a comitiva seguiu para o município de Lábrea, onde também foi recebido por apoiadores do presidente Bolsonaro ainda no aeroporto, sob comando do coronel da Polícia Militar Claudenir. Na ocasião, o prefeito de Lábrea, Gean Barros (MDB), fez questão de receber Menezes. O coronel vai intermediar demandas do município junto ao Governo Federal na área social A  previsão é para que Menezes e sua comitiva retorne a Manaus na próxima sexta-feira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.