Marcha para Jesus: público vaia ministro de Lula

Presidente recusou convite, mas mandou chefe da AGU para o evento

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, representou o presidente no evento - Foto: Reprodução | YouTube

Luiz Inácio Lula da Silva recusou o convite para participar da Marcha para Jesus, nesta quinta-feira, 8, em São Paulo. Apesar de não aparecer no evento, o nome do petista não passou despercebido. A menção feita ao presidente gerou uma vaia coletiva por parte dos evangélicos.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, representou Lula na marcha. A evangélica Benedita da Silva, deputada do PT, também estava no palco.

Messias foi vaiado ao dizer ao público que levava um recado em nome do presidente. Ele começou o discurso falando ao “povo de Deus” e explicou que vinha em “missão de paz”.

“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que existem em Brasília homens e mulheres que vivem pelo Reino e que nós estamos lá, não pela nossa perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Vim para dizer que nosso povo quer paz. Esse é o recado que o presidente pediu e eu trouxe para vocês”, disse Messias, sendo interrompido por vaias. “E que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês”, prosseguiu o ministro, ainda sob vaias.

Ao falar de novamente sobre o presidente, o coro contra o petista aumentou. Hernandes, então, interveio. O apóstolo pediu para que todos orassem pelas autoridades constituídas na nação. E Messias encerrou o discurso.

Fonte: https://revistaoeste.com/brasil/marcha-para-jesus-publico-vaia-ministro-de-lula/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.