Mais de 400 pessoas participam de Natal Solidário promovido por Débora Menezes

O objetivo da ação foi de promover a alegria e a inclusão social da população mais carente que vive na capital

Débora Menezes - Foto: Divulgação

A deputada estadual Débora Menezes (PL) realizou a primeira edição da Ceia de Natal Solidária. A parlamentar ressaltou que o objetivo da ação foi o de promover a alegria e a inclusão social da população mais carente que vive na capital.

O evento iniciou às 18h desta terça-feira (20) e foi aberto ao público, atraindo mais de 400 pessoas ao Conselho Comunitário do bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

A ação contou com diversas atrações musicais e teatrais, sorteio de brindes e um espaço recreativo especial reservado para as crianças, com vários brinquedos e pula-pula.

A dona Nilce Lopes, 61, disse que ficou muito emocionada com a iniciativa   e, após ter ganhado uma cesta básica durante o sorteio dos brindes, já planeja os pratos especiais para a festa de fim de ano.

“O evento me trouxe o sentimento de gratidão. Mostrou que nós, da zona Leste da cidade, não fomos esquecidos”, disse.

Já a Amanda Maciel, 34, aproveitou a Ceia de Natal para comemorar o aniversário do filho dela que havia completado nove meses de vida.

“Eu e meu bebê estamos muito felizes com esse evento. Essa bênção que a deputada está trazendo para nós mostra que votamos na pessoa certa”, relatou a dona de casa.

A Ceia de Natal Solidária também contou com o apoio de 13 patrocinadores e, segundo a deputada, foi a primeira de muitas edições.

“Além de confraternizar em um dos períodos mais importantes do ano, o qual remete ao nascimento do Senhor Jesus Cristo, a realização desta Ceia também tem o propósito de reunir as pessoas, celebrar a vida, e permitir que eu desempenhe o meu propósito de vida como cidadã e deputada: o de servir ao próximo”, comentou Débora Menezes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.