Famosos Gusttavo Lima afirma que não transportou criminosos em sua aeronave e mostra...

Gusttavo Lima afirma que não transportou criminosos em sua aeronave e mostra a relação

Cantor deu declarações durante live, nesta segunda-feira

Foto: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima fez uma transmissão ao vivo, nesta segunda-feira (30). Ele disse que não deu carona a foragidos da Justiça.

Na live, o sertanejo também exibiu uma lista de passageiros que embarcaram em seu avião, na volta de uma viagem para a Grécia, motivo pelo qual a Justiça de Pernambuco chegou a decretar ordem de prisão contra ele. A determinação, por fim, foi revogada.

Com o advogado Cláudio Bessas, o artista comentou sobre o caso. A lista indicou que foram registrados 12 passageiros na aeronave, incluindo Lima e sua esposa, Andressa Suita, bem como parceiros de negócios, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), acompanhado da esposa, Gracinha Caiado, e outros parentes e funcionários do cantor.

Gusttavo foi apontado pela Operação Integration como integrante de uma organização que teria movimentado R$ 3 bilhões com jogos de azar online, ocultação de bens e lavagem de dinheiro.

“Com tudo isso que surgiu nas últimas semanas, fui surpreendido com tantas mentiras, suposições, fake news. Gente, não é possível que eu tenha feito algo de errado. Isso vai acabar o mais breve possível”, falou.

Ele destacou ainda que está sofrendo um “assassinato de reputação”.

O sertanejo citou ainda a Vai de Bet, de José André da Rocha Neto.

“Não sou sócio da Vai de Bet. Sou garoto-propaganda. O que o contrato diz é que eu seria dono de 25% da marca em uma possível marca. Mas sou funcionário. Eu poderia ter escolhido um pagamento fixo, mas prefiro ter participação de 25% para valorizar esta marca, mas todas as notas fiscais mostram que não sou dono.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.