Grupo AD e Millennium Shopping promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos imperdíveis de até 70%

Millennium Shopping - Foto: Divulgação

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, e o Millennium Shopping dão início à quinta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre 21 e 24 de julho, em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos Shoppings do Grupo AD.

“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem que se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos.

“Com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão. Este ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos aumentar em 20% o fluxo de visitantes às nossas lojas”, comenta Elizandra Xavier, coordenadora de marketing do Millennium.

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Por Olívia Almeida | Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.