Gravadora diz que analisa liberação de música de Naiara e Marília

Som Livre afirma que pedido para liberar dueto das sertanejas foi recebido, mas segue em avaliação

Naiara Azevedo irá lançar música com Marília - Foto: Divulgação

A polêmica do lançamento da música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo segue em alta. Depois da decisão da equipe da cantora e sister do ‘BBB 22′ de lançar a música sem autorização prévia da família da sertaneja morta em novembro de 2021, a Som Livre se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre o feat.

Em nota, a gravadora das sertanejas esclareceu que houve o pedido de liberação da música, mas que ainda não foi autorizada. “A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico”, diz a nota.

“O pedido de autorização da faixa ’50 por Cento’ foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, completa a nota da gravadora.

Entenda a polêmica

Antes de entrar no ‘Big Brother Brasil’, Naiara Azevedo comentou que tem um single para lançar durante a participação no reality, em conjunto com Marília Mendonça. João Gustavo, irmão de Marília, comentou a fala de Naiara sobre o assunto.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, disse João Gustavo.

“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, completou no Twitter. Logo depois, a equipe de Naiara informou que a gravadora da artista informou que o feat seria autorizado em fevereiro de 2022. O pronunciamento foi respondido pela família de Marília Mendonça, que afirmou não ter sido procurada pelos agentes de Naiara.

Fonte: https://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2022-01-18/feat-de-naiara-azevedo-e-marilia-mendonca-nao-foi-autorizado-pela-som-livre.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.