GACC-AM inicia a venda antecipada para o McDia Feliz 2022

A 34ª edição da campanha acontece em 27 de agosto e os clientes já podem fazer a compra do tíquete de Big Mac pelo site do GACC-AM

Foto: Divulgação

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM) iniciou a venda antecipada dos tíquetes de Big Mac para o McDia Feliz 2022, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. Neste ano, o evento acontecerá em 27 de agosto em restaurantes McDonald’s em todo o Brasil.

Em Manaus, a renda arrecadada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Shopping Ponta Negra e Djalma Batista será destinada ao GACC-AM. A instituição já tem destino certo para a contribuição: o investimento na manutenção do atendimento e acompanhamento hospitalar de crianças e adolescentes com câncer e seus familiares nas enfermarias do hospital da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e a  entrega de kits suplementares para o combate à desnutrição.

O tíquete antecipado pode ser adquirido por R$18, nos sites https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/28/0/1/ e www.doegacc.org.br ou direto na sede do GACC-AM, localizada na avenida Domingos Jorge Velho, n°14, bairro Dom Pedro I, zona Oeste de Manaus.

‘’Há 23 anos o GACC se dedica ao acolhimento e amparo de crianças e jovens de 0 à 18 anos, e a Campanha McDia Feliz é extremamente importante para continuar possibilitando todo o suporte para mais de mil e duzentas crianças. Por isso contamos com a solidariedade e união de toda sociedade no combate ao câncer e na missão de transformar Big Mac em sorrisos no dia 27 de agosto”, destaca a coordenadora local da campanha no GACC-AM, Karoliny Santos.

Neste ano, o McDia Feliz vai beneficiar mais de 60 projetos de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que há mais de 23 anos atua para promover a saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil.

“O câncer é a doença que mais mata crianças e jovens na faixa etária de 1 a 19 anos, com o surgimento de um novo caso a cada hora no Brasil. Por isso, toda ajuda é muito importante para mudarmos essa realidade. Cada Big Mac faz a diferença para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil”, destaca Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

Por Olívia Almeida | Três Comunicação e Marketing

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