A NICE (Nasdaq: NICE) foi considerada Empresa do Ano pelo relatório Frost and Sullivan’s Best Practices Company of the Year para IA Conversational no mercado norte-americano de Contact Center as a Service (CCaaS). O instituto selecionou a NICE pela inovação, desempenho líder de mercado e atendimento ao cliente incomparável.
A Frost & Sullivan afirmou que a empresa ganhou o prêmio máximo por seu “notável desempenho comercial e reputação de marca cada vez mais forte”. Na análise, observou: “A NICE permaneceu como uma líder visionária para o mercado de Contact Center por décadas e se ramificou para outras áreas de negócios para melhorar os resultados e elevar as experiências da marca”.
O instituto avaliou a companhia por seu portfólio de Contact Center nativo em nuvem, altamente escalável e alimentado por IA, e observou: “A NICE aumentou seu portfólio em um conjunto de soluções analíticas avançadas para um conjunto completo de CCaaS por meio de desenvolvimento nativo e aquisições de empresas experientes. Para consolidar ainda mais sua posição de liderança e valor de marca, investiu fortemente em P&D e em esforços de entrada no mercado, abrangendo IA e análises em toda a plataforma”.
Os analistas ressaltaram que a NICE reconhece os clientes em diferentes etapas de sua jornada para a IA e a transformação digital. Sendo assim, notam que a empresa “construiu a plataforma CXone para facilidade de uso e prestação de serviços omnicanal, eliminando os pontos de interrupção que podem impedir a adição de novas funcionalidades.”
A NICE foi elogiada especificamente por seu conjunto de soluções digitais FluenCX, que constrói relacionamentos perfeitos entre clientes e marcas, não importa onde a jornada do cliente comece. Frost & Sullivan também destacou as soluções CXone Expert, CXone SmartAssist, CXone Guide e Contact Engine. A NICE foi reconhecida por sua abordagem de dados em primeiro lugar, que ajuda as empresas a direcionar áreas para automação, solucionar lacunas de serviço, reduzir custos e aumentar o CSAT.
De acordo com Nancy Jamison, diretora Sênior da Frost & Sullivan, “os clientes da NICE se beneficiam por ter acesso a um dos mais amplos portfólios do mercado e uma equipe altamente experiente de especialistas que entendem o uso de tecnologias maduras e como melhor usá-las para resultados de negócios superiores.”
A NICE também foi recentemente reconhecida como um dos 3 principais fornecedores no Radar de Contact Center as a Service Norte-Americano da Frost & Sullivan.
“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela Frost & Sullivan como líderes de mercado em IA conversacional”, disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE. “A IA está transformando rapidamente o cenário do Customer Experience. Estamos na vanguarda dessa inovação e continuamos a oferecer avanços significativos, à medida que impulsionamos as marcas a fornecer uma experiência de cliente de última geração”.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.
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