Cano marca e Fluminense afunda o Santos no Maracanã

Com os três pontos, o Fluminense vai aos 28 pontos e encerra a rodada pelo menos no G6

O tricolor Yony González recebe a marcação do santista Alex – Foto: Mailson Santana / Jogada10

Neste sábado (29/7), no Maracanã, o Fluminense recebeu o Santos e se deu bem. Um gol de Cano, aos 32 minutos do segundo tempo, definiu o 1 a 0, placar justo diante da superioridade dos cariocas, apoiados pelo quase 35 mil que compareceram na fria tarde do Rio de Janeiro.  O jogo abriu a 17ª rodada do Brasileirão.

Com os três pontos, o Fluminense vai aos 28 pontos e encerra  a rodada pelo menos no G6, o seu objetivo. Já o Santos, com 17 pontos, segue cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

Fluminense melhor. E perde pênalti

O Santos assustou no primeiro ataque do jogo, logo no primeiro minuto, com Marcos Leonardo. Mas o time paulista ficou nisso. E o Fluminense passou a mandar no jogo. Porém, o time estava uma pilha de nervos, por causa da arbitragem. Afinal,  o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima deu dois amarelos antes dos 15 minutos (para Nino e Marlon) em disputas nomais, o que descontrolou cariocas (que ainda levatram mais dois cartões, para André e Leo Fernández). Porém, o time sobrava e teve tudo para fazer o gol. Aos 23 Árias invadiu pela esquerda e foi derrubado por João Lucas. Pênalti. Leo Fernández cobrou e o goleiro João Paulo defendeu . O jogo passou a ficar um pouco mais truncado, mas com o Tricolor aparecendo bem pela esquerda, onde caíam Árias e González. E teve duas chances de gol, ambas com martinelli, mas sem sucesso.

Cano decidiu

O Fluminense seguiu melhor. Mesmo quando o time teve uma irregularidade, pois Lima (que entrou no intervalo) demorou para encaixar no posicionamento, o time da casa manteve o domínio. Assim foi feita a justiça quando, aos 32 minutos, Árias, o melhor em campo, caiu pela direita e cruizou para Cano, no meio dos dois zagueiros do Santos, mandar para a rede.  Tricolor  1 a 0. E o segundo gol quase saiu pouco depois: uma cabeçada de Nino deixou João paulo batido, mas Gabriel Inocêncio salvou em cima da llinha.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/fluminense/cano-marca-e-fluminense-afunda-o-santos-no-maracana,34910498a5325143555efe55139fefe1ongs1xx6.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.