Câmara de Barcelos quer cassar vereadora que cobrou documentos do valor de diárias do prefeito

O pedido é encabeçado pelo presidente da Câmara Gleidson Rato Serrão, acusando Raycka Lacerda de quebra de decoro por expor caso nas redes sociais

Vereadora Raycka Lacerda e o presidente da Câmara, vereador Gleidson Serrão - Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Sete vereadores da Câmara Municipal de Barcelos (distante a 396 quilômetros de Manaus) protocolaram, na semana passada, o pedido de cassação do mandato da vereadora de oposição Raycka Lacerda (PSC), porque ela pediu ao prefeito Edson Mendes (MDB), em requerimento na sessão da Casa, transparência nos valores de diárias de suas viagens a Manaus.

O requerimento da vereadora foi reprovado pela maioria dos vereadores, aliados do prefeito. Diante do fato, Raycka divulgou o caso nas redes sociais.

“Nos dias 15 e 22 de junho do corrente ano, a ora representada usou a rede social facebook, em sua pagina particular, para induzir seus leitores ao noticiar informações incompletas omitindo os reais fundamentos que levaram as rejeições de seus requerimentos e projetos”, justificam os setes vereadores na representação que pede a perda de mandato de Raicka Lacerda.

Os vereadores aliados do prefeito que assinam o pedido arbitrário: Gleidson Rato Serrão (DEM), Sidi Albert Fernandez (PSL); Diego da Silva Ribeiro (PSD); Francisco Eduardo Rodrigues Militão (MDB); Thales Alberto Fonseca Chagas (MDB); Marlos José Nogueira Monteiro (Podemos) e Suane da Silva Fragoso (PSD).

Veja o documento:

Por dA

https://deamazonia.com.br/?q=278-conteudo-203035-camara-de-barcelos-quer-cassar-vereadora-que-cobrou-documentos-do-valor-de-diarias-do-prefeito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.