Bolsonaro é ovacionado após entrega de Conjunto Habitacional, em Manaus

Presidente sendo recepcionado pelo coronel Alfredo Menezes - Foto: Divulgação

Pela quarta vez na capital amazonense, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), mais uma vez foi ovacionado, desta vez durante a entrega do Conjunto Residencial Manaura 2, localizado no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. O empreendimento faz parte do programa Casa Verde e Amarela, uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Manaus, que contou com a presença do líder da nação, o governador Wilson Lima, o prefeito David Almeida, e demais lideranças políticas da região.

“Me perguntaram onde estarei no dia 7 de setembro e responderei: estarei onde o povo estiver. Não tem preço ser recebido por vocês de forma tão carinhosa. Isso vem acontecendo em qualquer parte do Brasil mesmo em momentos tão difíceis”, discursou Bolsonaro ao destacar os resultados positivos na economia brasileira e os preços abusivos provocados pela inflação.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, salientou durante a inauguração que em dois anos e meio o banco entregou ou financiou mais de um milhão de unidades habitacionais e que 60 mil obras foram retomadas no país.

Para o coronel Alfredo Menezes (Patriota) a vinda do presidente mostra respeito e compromisso com o Amazonas e sua população. “Ele está governando para as pessoas, com responsabilidade e carinho. Bolsonaro assumiu vários compromissos, entre eles, de retomar obras que estavam paradas há muito tempo por todo o país e tem cumprido sua promessa”, destacou.

Após a inauguração do residencial, Bolsonaro seguiu para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de onde seguiu para a capital paraense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.