Uma carta aberta foi direcionada ao presidente Donald Trump pelo arcebispo Carlo Maria Viganò, alegando que a pandemia do coronavírus é parte de um complô para impor uma “ditadura na saúde” e que ele seria a “tropa final” para impedir que isso acontecesse.
Veganò já é bem conhecido nos Estados Unidos por ter ajudado a desmascarar os encobrimentos sobre os escândalos de abuso sexual e corrupção financeira dentro do Vaticano, e trabalhou como Emissário Apostólico no país de outubro de 2011 a abril de 2016.
Carta
Em sua carta, Veganò, afirma que a pandemia do coronavírus é parte da grande guerra espiritual que é travada entre o bem e o mal.
“Vemos chefes de nações e líderes religiosos apoiando este suicídio da cultura ocidental e sua alma cristã, enquanto os direitos fundamentais dos cidadãos e crentes são negados em nome de uma emergência de saúde que está se revelando cada vez mais plenamente como instrumental para o estabelecimento de uma tirania desumana sem rosto”, escreve ele no documento.
O arcebispo faz uma declaração atônita sobre os eventos que estão por trás do “The Great Reset” (“O Grande Reset”, em tradução livre) que propõe um estado de emergência a todas as partes interessadas do mundo, para melhorar o estado mundial, esse projeto está sendo iniciado pelo Fórum Econômico Mundial.
“Reset” no mundo
Segundo Veganò, o objetivo do “The Great Reset” é impor uma ditadura da saúde, que visa obrigar medidas opressoras, escondidas em promessas tentadoras de garantia de renda universal e o cancelamento das dívidas individuais.
Também o preço por esses benefícios concedidos pelo Fundo Monetário Internacional, será a renúncia da propriedade privada e a participação no programa de vacinação contra a covid-19 e covid-21 que está sendo promovido por Bill Gates, sendo corroborado pelos principais grupos farmacêuticos.
Além dos interesses econômicos promovidos pelos propagadores do “Grande Reset”, a imposição da vacina virá acompanhada da exigência de passaporte de saúde e carteira de identidade digital, que fará com que a grande população do mundo seja rastreada.
Papel de Trump
O arcebispo diz que não aceita a ideia que Joe Biden vai impedir esses acontecimentos e segundo ele vai depender de Trump para lutar contra essa ideia. Apesar da simpatia de Veganò pelo papa Francisco, ele afirma que ele está disposto a promover essa ideologia global.
“Esta Grande Reinicialização está destinada ao fracasso porque aqueles que a planejaram não entendem que ainda existem pessoas dispostas a ir às ruas para defender seus direitos, para proteger seus entes queridos, para dar um futuro a seus filhos e netos”, ressalta o arcebispo, acreditando no movimento das pessoas de bem.
Fonte: GospelPrime