Amazonas Shopping moderniza espaços internos de mídia, com equipamentos digitais

Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping está modernizando os espaços internos de mídia, com a instalação de megabanner e totens digitais. Os novos equipamentos garantem a modernização do inventário de mídia do shopping com uma comunicação melhor entre os consumidores que visitam o centro de compras para os mais variados anunciantes.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a importância da modernização do espaço, permitindo uma maior conexão entre marcas e clientes.

No shopping, estarão disponíveis dez totens e um megabanner digital. O inventário compõe o portfólio de produtos da mídiaMalls, comercializadora de mídia que atualmente possui mais de 70 shoppings pelo Brasil. A empresa faz parte do grupo brMalls, uma das principais administradoras de shoppings do país, com 31 empreendimentos, incluindo o Amazonas Shopping.

Com a implementação das mídias digitais, o anunciante tem acesso a um formato de comunicação simplificado, com possibilidade de transmitir mensagens através de vídeos de até 15 segundos, além de complementar o circuito nacional da mídiaMALLS para o mercado anunciante.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.