Amazonas dá início ao “Esquenta Black Friday”, com descontos a partir de 20%

Foto: Reprodução

O Amazonas Shopping já está com tudo pronto para a tradicional Black Friday. A novidade deste ano é que o centro de compras ampliou o período da campanha, para que as pessoas tenham mais tempo para aproveitar os descontos. A ação foi dividida em três momentos. Tem o “Esquenta Black Friday”, que iniciou na segunda-feira (15) e vai até o dia 23. Tem o Black Friday, que acontece dia 26, e o Cyber Monday, dia 29, com ofertas exclusivas somente on-line e em lojas selecionadas.

Em todas as ações, lojas de todos os segmentos estarão com produtos com descontos a partir de 20%. A campanha segue a autorização da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e as recomendações estabelecidas nos protocolos de prevenção à Covid-19.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que o período é excelente para quem quiser adquirir produtos com descontos especiais. Ela diz que este ano os clientes terão muito mais tempo para aproveitar as promoções e fazer as compras com tranquilidade e segurança. “A Black Friday é uma data que já entrou para o calendário brasileiro. As pessoas aguardam para fazer as compras de fim de ano. Por isso, o Amazonas Shopping resolveu estender o período da ação”, destacou.

Ela ressalta que no Cyber Monday, que acontecerá no dia 29, pós Black Friday, será realizada uma live com as lojas. Os clientes vão poder entrar em contato pelos números informados durante a transmissão e fazer seus pedidos on-line. Depois, basta combinar com os atendentes a forma de entrega ou retirada na loja.

De acordo com Ivanna Passos, quem for ao shopping será recebido com todos os cuidados e adoção de protocolo de higienização e segurança. Entre as ações adotadas estão a aferição de temperatura em todas as entradas, disponibilização de dispensers de álcool em gel com acionamento pelo pé, para não haver contato com as mãos, marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido. O uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping também é obrigatório.

O diretor da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, diz que estão todos otimistas com a realização da campanha. “Tivemos uma boa experiência com a Semana Brasil, no mês de agosto, em que os lojistas conseguiram alcançar bons resultados nas vendas. Nossa expectativa com a Black Friday é a melhor possível. É o momento ideal para os clientes adiantarem suas compras de Natal”, frisou.

André Gesta adianta que os lojistas estão se organizando para oferecer descontos atrativos, variedade de produtos, mas sem deixar de lado a segurança que o momento ainda exige.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.