Ageman vistoria ampliação da iluminação pública em novo trecho da comunidade Santa Inês

Foto: Clóvis Miranda | Semcom

Técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estão acompanhando os serviços de ampliação da iluminação pública na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Conforme o projeto aprovado pela Prefeitura de Manaus, a localidade está recebendo 167 novos pontos de iluminação em LED. Em toda a capital, já são mais de 150 mil pontos de LED nas ruas, avenidas e becos, chegando a 100% de LED na cidade na gestão do prefeito David Almeida.

Vinte ruas estão sendo contempladas com as novas luminárias. Entre as vias beneficiadas com a iluminação estão as ruas Sol Nascente, Sol do Oeste, Morada do Sol, Raio de Sol, Dom João VI, Vera Cruz, Bento XVI, Papa Francisco e Renato Russo.

Os serviços estão sendo executados pela empresa Manausluz e fiscalizados pelo órgão regulador municipal.

O projeto de expansão da iluminação pública na comunidade Santa Inês atende ao escopo do contrato de concessão referente ao crescimento vegetativo.

“No trecho atendido, as vias ainda não são pavimentadas, mas como já houve a regularização do fornecimento de energia elétrica por parte da Amazonas Energia, está sendo possível atender essa nova área com os novos pontos de iluminação pública”, explicou o diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, Everaldo Leal.

A Ageman informa que problemas envolvendo a iluminação pública na cidade de Manaus devem ser registrados no aplicativo Manaus+Luz, site da empresa Manausluz no endereço www.manausluz.com.br, clicando na aba cadastrar notificação, ou ainda pelo telefone 0800 201 0001.

A Ouvidoria da Ageman também atende as demandas referentes a iluminação pública, por meio do WhatsApp 98842-5821 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria e redes sociais @ageman_manaus.

Tereza Teófilo | Ageman

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.