Wilson Lima retorna frustrado de Brasília

Foto: Divulgação/SECOM

Resultou em frustração total a ida do governador Wilson Lima a Brasília na última quinta-feira (20) para fazer articulação política com o intuito de conseguir salvar a sua gestão do fim iminente, após as declarações do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que afirmou ter sido responsabilidade do Governo do Amazonas as falhas no abastecimento de oxigênio do estado, que resultou na morte de dezenas de pessoas.

Wilson Lima não conseguiu audiências com o presidente Jair Bolsonaro e nem com o ex-ministro Pazuello para tentar que futuras declarações abrandem a participação do governador no caótico episódio da crise de oxigênio no Amazonas. Com isso, o governador do Amazonas teve de se contentar em se reunir com o senador Omar Aziz, segundo fontes próximas ao chefe do Executivo estadual.

Como não conseguiu se reunir com nenhuma autoridade que o ajudasse de fato a reverter a sua imagem, Wilson Lima não teve tempo de utilizar os serviços da equipe de jornalistas que o Governo do Amazonas contratou em Brasília para produzir flashes jornalísticos durante as reuniões no Palácio do Alvorada e no Congresso Nacional. Por essa razão, a volta a Manaus, que aconteceria somente às 17h30 de sexta-feira (21), foi antecipada para às 14h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.