Veterano da Força Aérea: “OVNIs paralisaram dez dos meus mísseis nucleares na base aérea ultrassecreta dos EUA”

O capitão aposentado da Força Aérea David D Schindele afirmou que um OVNI paralisou dez de suas armas nucleares em seus silos. O misterioso incidente ocorreu em 1966, enquanto ele era o comandante das equipes de lançamento de mísseis no campo de mísseis da Base Aérea de Minot, em Dakota do Norte.

Três veteranos idosos da Força Aérea vieram a Washington, DC, recentemente, para contar novamente suas histórias estranhas e extraordinárias.

A história de cada veterano é diferente, mas todos compartilham uma afirmação central: na década de 1960, os OVNIs adulteraram armas nucleares gerenciadas pela Força Aérea, aterrorizando e mistificando os aviadores que experimentaram os encontros. Alguns permaneceram em silêncio por décadas, dizem eles, relata www.military.com .

“Esperei 40 anos antes de abrir minha boca, e isso é muito tempo”, disse David Schindele, um capitão aposentado que serviu como oficial de controle de lançamento de mísseis nucleares na Base Aérea de Minot, em Dakota do Norte.

“Eu tinha esse terrível segredo em mente por todo esse tempo e senti um grande alívio por finalmente admitir para meus amigos e parentes próximos o que experimentei na Força Aérea”.

“Eu estava envolvido em um incidente de OVNI na época, onde um objeto voador adulterou e derrubou um total de dez mísseis ICBM com ponta nuclear”

O capitão Schindele disse que acordou em dezembro de 1966 na base com relatos de rádio de avistamentos de OVNIs por civis nas proximidades de Mohall.

Chegando acima da sala de controle de mísseis subterrâneos, ele foi levado pelo gerente do local para um “centro de segurança” baseado em terra para lhe dizer que ele e outros guardas de segurança testemunharam um disco voador pairando do lado de fora de uma janela.

Apresentando um mapa para a conferência de imprensa de ontem, o capitão Schindele disse: “Ele [gerente do local] descreveu um grande objeto do lado de fora da cerca do perímetro, com luzes brilhantes, mas sem ruído, e pairou perto do chão”.

O capitão Schindele disse: “Estimei que o objeto tivesse de 80 a 100 pés de largura, com base em como ele estimou o tamanho com os braços estendidos.

“Depois de muitos minutos, o objeto deslizou para o extremo norte do prédio e desapareceu de vista. Mas então ficou visível para os seguranças”

A equipe de segurança petrificada estava encolhida dentro, espiando pelas janelas a nave flutuante e bem iluminada, relata www.thesun.co.uk.

O capitão Schindele lembrou: “Foi um curto período de tempo antes que o objeto levantasse voo e desaparecesse em um segundo.

“Eles [seguranças] todos nos confirmaram uma experiência aterrorizante de se ver, o que eu poderia dizer pelo tom de sua voz e expressões em seus rostos.

“Eles sabiam que o objeto não era um helicóptero. Os helicópteros da base não voavam à noite, especialmente sem aviso prévio à instalação”

O capitão Schindele disse: “Todos os mísseis indicaram mau funcionamento do sistema de orientação e controle. Nunca havíamos visto uma situação como essa. Era tudo novo para nós.

“Foi muito perturbador e preocupante para nós quando tentamos compreender a realidade da situação que surgiu em nosso caminho”

Outros relatos, como a história contada pelo veterano Robert Salas de uma nave brilhante vermelho-alaranjada pairando no portão de um silo de mísseis balísticos intercontinentais Minuteman em Montana, foram contados por décadas e dobrados no crescente universo da tradição ufológica. Salas participou de uma coletiva de imprensa semelhante no mesmo clube de imprensa do centro da cidade em 2010.

Fonte: CIFE, https://www.military.com/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.